Antes de contratar uma acompanhante no Gata Urbana, leia este artigo!
25 de janeiro de 2020
Para facilitar o processo de contratação de garotas de programa, a equipe Paradise Girl decidiu realizar uma pesquisa apurada com os principais sites do ramo no Brasil.
Listamos informações e aspectos que julgamos importantíssimos, para que você possa avaliar se o site em questão é realmente uma boa opção.
Selo de verificação para diferenciar garotas comprovadas pelo site.
Boa abrangência de cidades na região Sul.
Pontos negativos
Muito texto desnecessário, fazendo com que a identidade visual do site se aproxime a de um blog. Fora do padrão do ramo, porém não para melhor.
Design pouco atrativo.
Avaliação do Gata Urbana
Separamos 7 quesitos, com notas de 0 a 10, ou valores mais específicos quando necessário, para julgar o site. Vamos aos resultados:
Facilidade de navegação: Nota 6
Velocidade de carregamento (Google PageSpeed Insights): Nota 5
Recursos: Nota 4
Valor médio das garotas: R$ 200
Nível das garotas: Nota 7
Aparência do site: Nota 7
Quantidade de fakes: 15,00%
Procurando por acompanhantes de luxo nas principais cidades brasileiras? Conheça o Paradise Girl
Diferente do Gata Urbana, que aponta seus caminhos para o usuário com textos e links, o Paradise Girl desempenha tal função com artes e funcionalidades feitas sob medida. Nossos designers e desenvolvedores apostam nas melhores práticas de User Experience, criando assim um site prático, leve e veloz!
Isso é possível graças ao modelo de negócio do Paradise Girl, cujo a equipe conta atualmente com 7 funcionários e 2 sócios, permitindo assim que cada função seja desempenhada pelo seu respectivo responsável.
Guia de Anúncio de Garotas de Programa – Lista completa de sites!
Os 5 melhores fóruns sobre garotas de programa do Brasil
Antes de contratar uma acompanhante no Gata Urbana, leia este artigo!
Antes de contratar uma acompanhante no Modelo Vip, leia este artigo!
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.