Antes de contratar uma acompanhante no Modelo Vip, leia este artigo!

Buscando facilitar o processo de contratação de garotas de programa Brasil afora, a equipe Paradise Girl decidiu realizar uma pesquisa de qualidade com os principais sites do ramo no país.

Com acesso à informações e aspectos que julgamos importantíssimos, você poderá avaliar se o site em questão é realmente uma boa opção.

No caso, trataremos sobre o Modelo Vip:

Informações do Modelo Vip

No ar desde 2004, o site reúne uma excelente quantidade de garotas, graças à confiança passada pelo seu longo tempo de estrada. Nele existe uma seção “VIP”, com apenas uma garota destacada, e outra “Gata da Semana” logo ao lado. Na sequência, vem a listagem completa de garotas, com fotos em dimensões bem interessante. São cerca de 80 a 100 acompanhantes disponíveis.

Cidade disponível

  • Curitiba

Funções interessantes

  • Icône para distinguir garotas que possuem vídeos em seu perfil, exibido na página inicial.
S43S2LoFkXXvlSit9ns1v NLItZ0Zx1WypjjY8xy3 sDDXr0Wi EBtU1h4Yxsesseyi2LdzrBCsCcqpYYOVlD9E4 LiQ elUQKWQuImW31ljcbyyX i5V2ZPfGn NWvu7dyEaPF7 1
  • Filtros de bairros, perfil das acompanhantes e tipo de atendimento.

Pontos negativos

  • Designer amador.
  • Poucas informações disponíveis sobre as garotas.

Avaliação do Modelo Vip

Julgamos 7 quesitos utilizando notas de 0 a 10, ou valores mais específicos quando necessário, para avaliar a experiência em navegar no site. Os resultados obtidos foram os seguintes:

  1. Facilidade de navegação: Nota 8
  2. Velocidade de carregamento (Google PageSpeed Insights): Nota 3
  3. Recursos: Nota 6
  4. Valor médio das garotas: R$ 250
  5. Nível das garotas: Nota 8
  6. Aparência do site: Nota 6
  7. Quantidade de fakes: 5,00%

Procurando por acompanhantes de luxo nas principais cidades brasileiras? Conheça o Paradise Girl

wwxaU80rZeHyi30tr3UcW9Anp6J EPUryYINikMm8Dog2zhHQKyJNOwAl7tt8QIK9OpdKm46HsCxHOrFUURymNaLYsQ8aqqIOgj8xy l vAMSuVEWjJAfAGbEFOqDBBzzgEFyVq8 3

Apesar de ambos serem focados em acompanhantes de luxo, o Paradise Girl possui uma enorme diferença quando comparado ao Modelo Vip: um rigoroso processo de verificação em vídeo, que garante a veracidade de todas as fotos exibidas em seu catálogo.

Além disso, vale citar o designer moderno, responsivo e intuitivo do Paradise Girl, que conta com uma equipe qualificada para manter o melhor aspecto possível. Tudo isso sem deixar de lado a velocidade de navegação, garantindo uma melhor experiência para o usuário. 

Vai lá dar uma conferida nas acompanhantes de luxo do Paradise Girl!

Compartilhe esse post:

JP
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível. Amante de música eletrônica, vida noturna e, o elemento não pertencente ao conjunto, cultura nerd.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *