Tudo sobre Tais Lambertini, a amante envolvida na confusão entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Você está tentando entender toda confusão ou simplesmente conhecer um pouco mais sobre a bela Tais Lambertini? Chegou ao lugar certo!

Além de explicarmos brevemente o motivo do seu nome estar em alta, reunimos informações sobre a beldade, incluindo suas fotos mais picantes.

Ficou interessado? Então partiu!

Entenda a confusão entre Tais Lambertini, Arthur Aguiar e Mayra Cardi

Na noite de sexta-feira (24), a empresária e ex-BBB Mayra Cardi usou sua conta no Instagram para revelar novas traições do seu ex-marido Arthur Aguiar. Entre elas, uma com a estudante de odonto Tais Lambertini, que incluía prints de conversas confirmando que o ator pagou pelo primeiro encontro, e gostaria de vê-la novamente, só que dessa vez “sem ser cliente”.

dA V7b6aMyNKAzmwllWBX BaNLtBTJ6qMDlAb DdIuF8yZ37RWfGwSzcAy Jkl4RyWGyhH YE3Hs3G1VROW1G gmFja3UFrY ypitZktiynerPr8DkZFVIe 1zyMI9Rkyi53wchE 1

Inclusive, Tais confirmou todo o ocorrido em uma troca de mensagens com Mayra, onde confirmava que o rapaz pagou pelo encontro, e que foi com o dinheiro da ex-esposa.

x7eZpqyGIwKWoQOclz10zfbMkJ4FQV7wdxX3BOjoAVKylggAd1Z69GRu uQsDJPARv7BeKLVURJ83nmTq 3
A ex-integrante do Pânico na Band, Aricia Silva, também é citada na conversa, por suposto envolvimento com Arthur.

Stories de Tais Lambertini e Mayra Cardi sobre o caso

Mas afinal, quem é Tais Lambertini?

Estudante de odonto natural do Rio de Janeiro, Tais faz sucesso nas redes sociais com suas curvas voluptuosas e fotos sensuais. Seu perfil no Instagram, @taislambertini, já conta com mais de 51 mil seguidores, número que sobe rapidamente após toda a polêmica envolvendo seu nome.

Tais Lambertini é garota de programa?

Apesar de Mayra Cardi ter retratado Tais como garota de programa, a equipe do Paradise Girl resolveu entrar em contato com ela para tirar a história a limpo. Taís negou que era garota de programa, e que Arthur teria apenas ajudado ela com as despesas do curso.

Entretanto, todos os jornais veícularam a matéria afirmando que Tais Lambertini é prostituta. No printscreen vazado, Arthur fala:

Será que você vai querer repetir qualquer dia desses? Só que dessa vez eu quero ir sem ser cliente, só para ser diversão mesmo, para relaxar!

Taís Lambertini revela que pênis de Arthur Aguiar é pequeno

Em um de seus stories, Taís expôs que o pênis de Arthur “nem é delícia”.

“Quero ir para Fazenda, quero ir para o Big Brother, quero ir para o De Férias com o Ex. Imagina o Arthur, com todas as mulheres que já pegou? Que delícia. Mentira, nem é delícia” [símbolo com a mão, sugerindo que documento de Arthur é pequeno]

image 4 5

Badado de Taís Lambertini e Latino

Não satisfeita em causar com a vida do casal, Taís Lambertini também divulgou suposta conversa com o Latino no Instagram do @RevistaDeFamosos. Latino, que é noivo de Rafaella Ribeiro, demonstra interesse em encontrar Tais pessoalmente.

View this post on Instagram

A TAÍS PROMETEU BABADO E DEU BABADO! 🔥🔥⁣ ⁣ NESSE VÍDEO, VEMOS UMA SUPOSTA CONVERSA ENTRE ELA E LATINO, QUE É CASADO. A MESMA ACREDITA HAVER UM CERTO "INTERESSE DELE", QUE É COMPROMETIDO. 😱⁣ ⁣ ▪ O QUE VOCÊS ACHAM DISSO? 🔥🔥 FOI CONVERSA NORMAL OU FLERTE?⁣ ⁣ ▪ MARQUEM OS AMIGXS 💖⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ▪ SIGAM A REVISTA, PORQUE AQUI O BABADO É FORTE! ❤😱⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ #sthematos #sthefanematos #anitta #baiano #Ludmilla #luisasonza #leodias #biancaandrade #bocarosa #makeup #babadodosfamosos #famosos #digitalinfluencer #fofoca #mcmirella #challenge  #makeupchallenge #tiagoiorc #blogueira #challenger #criadordeconteudo #fofocas #bahia #mariliamendonça #tatawerneck #abnerpinheiro #deferiascomoex #rafakalimann #flay #mayracardi⁣⁣ ⁣⁣

A post shared by 🌟 FAMOSOS/ REVISTA DIGITAL 🌟 (@revistadefamosos) on

As fotos mais quentes da Tais Lambertini

View this post on Instagram

Oi, eu sou um neném 👶🏼

A post shared by Tais Lambertini (@taislambertini) on

View this post on Instagram

Sim, eu só uso bodys ! Body é vida 😍

A post shared by Tais Lambertini (@taislambertini) on

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Tudo sobre as Advogatas do Danilo Gentili, incluindo ensaios sensuais e pornô!
Quem é Anfisa Nava? – Conheça a modelo russa sucesso no Instagram
Conheça Ana Otani, influencer que está sorteando sua virgindade – Confira as fotos mais picantes!
Belle Delphine e suas fotos e vídeos mais picantes (OnlyFans)
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

2 respostas para “Tudo sobre Tais Lambertini, a amante envolvida na confusão entre Arthur Aguiar e Mayra Cardi”

  1. Vinicius G disse:

    Tinha um anúncio com fotos dessa mulher aqui no paradisegirl, mas ela diz que não é acompanhante. O anúncio era fake então?

    • Avatar photo JP disse:

      O Paradise Girl protege a privacidade de todas as suas garotas. Nunca podemos utilizar informações internas e confidenciais para fazer afirmações que violam o contrato de privacidade que temos com nossas anunciantes.

      Vale lembrar que todas as garotas passam por um rigoroso processo de verificação. Não anunciamos fakes!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *