Tudo sobre as Advogatas do Danilo Gentili, incluindo ensaios sensuais e pornô!

Você provavelmente já ouviu falar das advogatas do Danilo Gentili, não é mesmo?

Aproveitando que as gatas estão em alta, reunimos ensaios sensuais (incluindo fotos nuas), entrevistas com putaria e notícias quentes sobre Vanessa Nozaki e Cris Galêra para que você possa conferir cada detalhe dessas beldades.

Confere aí:

Os melhores momentos das advogatas no Flow Podcast com Danilo Gentili

Vanessa e Cris ganharam mídia após a participação ao lado de Danilo Gentili no Flow Podcast, apresentado por Monark e Igor 3K.

Na ocasião, as gatas sensualizaram, entraram nas brincadeiras de Danilo deixando os apresentadores do programa totalmente desconcertados, e acabaram gerando confusão com a esposa de um dos rapazes! Dá só uma olhada nos melhores momentos:

Pornô das Advogatas no California TV

Com tamanho repercussão, as modelos foram convidadas pelo site de entretenimento adulto California TV para um ensaio pra lá de quente, com direito à vídeos explícitos das gatas se pegando!

O conteúdo completo está disponível no próprio site da California TV. Porém, é claro que separamos um aperitivo para vocês!

EiDoMyEqjx6fnvnL5woSfzVVdwS6gX8F bNR7ME9T6umiC7YoV9R4JydjDVh9qPPkpDkMgYl0clr4iOuvrpP0wHwMs2 ceTBIcugDisU9Y4i 3fXjkKOGvMdoPtQSow9Nj1tQULu 1
7Gbfut9ybzH66fTnySCoPRR1GZykiFc3uEUbGQ2TKuaRePuhmTBFJ cwgEe3iijfdy6JNBL730RzM1upaEZ6AiZqaemaSPs 0DEk XC8D7kyY8zhOCkObhXsFJaQOu5RAPCKNuuw 3
Vf i3oYOZo69OIscV5If3fnIFsmgx7V1snJryLvUWWlB2TwgnMkRk 76C7bIiUAo 5

Advogatas participam de live +18 no canal Pedro Borges

O fundador do Paradise Girl, Pedro Borges, teve o prazer de receber Vanessa e Cris para um bate papo descontraído no SexCast sobre os últimos acontecimentos nas carreiras das modelos, incluindo os conteúdos hot.

Vanessa Nozaki nua na revista Sexy

Como vice-campeã do reality show Casa das Pimentinhas, promovido pela própria Sexy, Vanessa Nozaki teve destaque nas páginas da revista em Novembro de 2020, ao lado de todas as outras beldades do programa.

ygDuhtqG1DAY4tucnIzZfZjWCnqbah64tDv7sJ PNija hHibhB345KIZD4aRTWV4ath8iQIifdKHD1RnYJe 7

Você pode conferir todas as fotos aqui!

Advogatas estão no reality show Bela do Verão

Estreou no dia 14/02 na RedeTV! o reality show Bela do Verão, onde João Kleber apresenta o confinamento de 14 modelos, entre elas Vanessa Nozaki e Cris Galêra, em uma mansão no Guarujá.

O programa é exibido aos domingos, às 23 horas, e exibe as gatas sensualizando, desfilando de roupas curtíssimas e agitando festas.

5AWULcVK wokyUD2vpTpCrzSh Wc772tsTwQpHhINY088aiAvaoHcw1vmn3RQmha t46aCaP3Zjcl3MPH0Vpki4szeqRzg8qWGzXrvolOpWgMz1K6VhwgIPJNiSlLIJkrEcDNKDG 9

Ensaio sensual das advogatas na revista SpicyFire

Já foi confirmado um ensaio da dupla na revista com tema de dominação. Logo mais teremos novidades! Enquanto isso, você pode conferir o ensaio individual da Cris Galêra. Que tal?

75EpO07X5Ujuigbb6YuTvk7hlxCd8BsEFrVl912fO2tDhcAFplLNCm1nQjuc6 Ibj5hPhtmWDuHq44UolCPcmduD3oNgiO SJ 7ybb9dZzSXMlwlZ5Gv1CpsarRIACN7 PsGf55U 11
st9AUcm1kcy4UVNa7Uh 9 13

Quer ver mais fotos e sem censura? Clique aqui!

As advogatas são acompanhantes? Veja como contratá-las!

Sim, elas são acompanhantes de luxo e estão disponíveis na cidade São Paulo!

Para contratar ambas, basta acessar o anúncio da Cris Galêra no Paradise Girl e entrar em contato informando que deseja um encontro em dupla com a Vanessa Nozaki.

Como prévia, dá só uma olhada nas gatas rebolando e se pegando no podcast adulto SexCast:

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Tudo sobre as Advogatas do Danilo Gentili, incluindo ensaios sensuais e pornô!
Tudo sobre a DJ Maikelly Mühl e suas fotos e vídeos mais picantes
Tudo sobre a MC Pocahontas (Pocah) e suas fotos e vídeos mais picantes
Quem é Anfisa Nava? – Conheça a modelo russa sucesso no Instagram
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *