Se você deseja saber como encontrar a acompanhante perfeita com base no seu perfil de cliente, ou seja, expectativas e gostos próprios, este artigo será uma verdadeira mão na roda. No final do texto você também vai encontrar algumas dicas preciosas de como escolher uma garota de programa sem cair em roubada.
Caso você queira aprender como contratar garotas de programa no geral, basta acessar nosso post sobre como contratar acompanhante de site. Lá explicamos tudo detalhadamente para os iniciantes de plantão.
E para facilitar a sua identificação, dividimos este artigo em 4 perfis de consumidores. Encontre aquele que mais combina com você e parta para a ação!
Entendidos? Seguimos com :
Se você é casado ou comprometido, trabalha e tem dificuldade de dar aquela escapada, provavelmente este é o seu estilo. Este tipo de cliente não perde tempo com papinho, indo sempre direto ao ponto. Afinal, foram lá para transar, e não fazer amizade.
Levando isso em consideração, se é para “meter” e vazar, o atendimento não precisa de química ou carinho. Mas sim, de algo bom de se ver e pegar: uma bela e gostosa acompanhante (sem querer generalizar, o atendimento costuma ser um pouco mais mecânico com mulherões naipe panicat).
Em alguma capitais do Brasil, ainda rola um plus: subcelebridades que fazem programa. Então, caso o seu gosto seja realmente voltado para modelos pegada revista Sexy, recomendamos uma conferida em nosso artigo sobre acompanhantes famosas. Lá você encontrará informações e links referentes.
Caso você se encaixe nele, atenção na opinião alheia pode ser a chave para o sucesso. Confira como:
Aqui a beleza já não fala tão alto, e o mais importante acaba sendo o atendimento em si. Os homens que se encaixam nesse perfil prezam pela química com a acompanhante, além do desempenho da mesma na cama. Não curtem sexo mecânico, perceber que estão simplesmente pagando por aquilo.
Todo muito tem seu gosto próprio. Tem homem que tem preferência por alguma cor de cabelo (loiras, morenas), biotipo (sarada, mignon, natural, siliconada), idade (novinhas, coroas), o que oferece (realiza anal, fetiches), e por aí vai. Se você já tem um tipo de mulher em mente, use e abuse das funcionalidades de filtros dos sites.
Para evitar possíveis cancelamentos em cima da hora, ou acabar consumindo aquilo que não esperava (chegar lá, não é a mesma garota que você viu, já pensou?!), vale bastante a pena seguir nossas dicas com relação às garotas fakes:
Para mais detalhes, olho no nosso artigo: Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake. Além de mostrarmos o caminho das pedras para estes três pontos, ainda disponibilizamos por lá algumas outras dicas caprichadas!
Seguindo as ordens das coisas e procurando bem, as chances de não curtir o programa são bem menores. Aproveite nossas dicas para selecionar a garota perfeita, ou simplesmente aquela transa despretensiosa com o tipo de mulher que você curte.
Caso nenhuma das quatro opções te representem perfeitamente bem, que tal tirar as suas dúvidas nos comentários? Estaremos a postos para te ajudar!
Caso você ainda esteja no pique para continuar lendo, recomendamos uma passada em nosso artigo sobre contratar sugar baby.
Algo que eu sempre faço é ler a descrição da garota. Eu pessoalmente gosto de garotas que curtam conversar e ofereçam, além do sexo, uma companhia agradável, por isso sempre tento ter uma noção da personalidade dela baseada na descrição. Eu nunca sairia com uma garota com uma descrição muito genérica ou curta, ao meu ver isso demonstra que o atendimento dela é mais focado no sexo em si, o que não é minha preferência.
Excelente dica, Vinicius. Uma boa conferida na descrição da garota é realmente bastante válido!
Obrigado por agregar conteúdo ao nosso artigo.
Eu a Simone amo sexo adoro ser safada amo ser deliciosa puta dançarina amo ser a deusa na cama ser uma deusa se dar com prazer amo fantasias eróticas gosto de aberturas total….