Como escolher a acompanhante perfeita para você e não cair em roubada

Se você deseja saber como encontrar a acompanhante perfeita com base no seu perfil de cliente, ou seja, expectativas e gostos próprios, este artigo será uma verdadeira mão na roda. No final do texto você também vai encontrar algumas dicas preciosas de como escolher uma garota de programa sem cair em roubada.

Caso você queira aprender como contratar garotas de programa no geral, basta acessar nosso post sobre como contratar acompanhante de site. Lá explicamos tudo detalhadamente para os iniciantes de plantão.

E para facilitar a sua identificação, dividimos este artigo em 4 perfis de consumidores. Encontre aquele que mais combina com você e parta para a ação! 

  1. Interessado somente na aparência, e não liga para qualidade de atendimento
  2. Interessado principalmente na aparência, mas quer bom atendimento
  3. Está focado principalmente no bom atendimento, e não tanto na aparência
  4. Prefere buscar por atributos, como cor do cabelo, idade, biotipo, etc

Entendidos? Seguimos com :

1. Interessado somente na aparência, e não liga para qualidade de atendimento

Se você é casado ou comprometido, trabalha e tem dificuldade de dar aquela escapada, provavelmente este é o seu estilo. Este tipo de cliente não perde tempo com papinho, indo sempre direto ao ponto. Afinal, foram lá para transar, e não fazer amizade.

Levando isso em consideração, se é para “meter” e vazar, o atendimento não precisa de química ou carinho. Mas sim, de algo bom de se ver e pegar: uma bela e gostosa acompanhante (sem querer generalizar, o atendimento costuma ser um pouco mais mecânico com mulherões naipe panicat).

aLjs8sbVkmtPfqCFYK isD1z 3nEjkO92ll6rQTtYOqo9aXWLbKdE80Lmy9 5pmB2UYEpXzpNSYSIqQwjlsQ V5VdZn8BkAovYRlWw6k7KdgHrDtPZewlYauCTUT2wpmoTVBE6zG 1

Passo a passo:

  1. Encontre um site específico de acompanhantes da sua cidade. 
  2. Procure no catálogo aquela que mais te salta aos olhos.
  3. Entre em contato via WhatsApp para combinar todos os detalhes.
  4. Vá até o local combinado e manda brasa, brother

Em alguma capitais do Brasil, ainda rola um plus: subcelebridades que fazem programa. Então, caso o seu gosto seja realmente voltado para modelos pegada revista Sexy, recomendamos uma conferida em nosso artigo sobre acompanhantes famosas. Lá você encontrará informações e links referentes.

2. Interessado principalmente na aparência, mas quer bom atendimento

Caso você se encaixe nele, atenção na opinião alheia pode ser a chave para o sucesso. Confira como:

Passo a passo:

  1. Vá aos sites especializados conferir as fotos e selecione alguma garota do seu agrado.
  2. Pesquise pelo nome da garota em fóruns como GP Guia e Guia Adulto. Assim, você garante tanto a aparência, como também descobre como funciona o atendimento da mesma, para não acabar em uma transa sem clima nenhum.
  3. Daqui em diante, é como já citamos: entra em contato e corre para o abraço!

3. Está focado principalmente no bom atendimento, e não tanto na aparência

Aqui a beleza já não fala tão alto, e o mais importante acaba sendo o atendimento em si. Os homens que se encaixam nesse perfil prezam pela química com a acompanhante, além do desempenho da mesma na cama. Não curtem sexo mecânico, perceber que estão simplesmente pagando por aquilo.

Passo a passo:

  1. Selecione nos fóruns GP Guia e Guia Adulto as garotas que possuem test drives positivos. Assim, você poderá ter uma boa ideia de como a menina se porta durante o programa.
  2. No próprio tópico da garota, clique no link dela para conferir o anúncio e as fotos.
  3. Se curtiu as fotos, entre em contato para marcar o programa e depois é só aproveitar!

4. Prefere buscar por atributos

Todo muito tem seu gosto próprio. Tem homem que tem preferência por alguma cor de cabelo (loiras, morenas), biotipo (sarada, mignon, natural, siliconada), idade (novinhas, coroas), o que oferece (realiza anal, fetiches), e por aí vai. Se você já tem um tipo de mulher em mente, use e abuse das funcionalidades de filtros dos sites.

Passo a passo:

  1. Na grande maioria dos sites do ramo existem menus que subdividem as garotas de acordo com suas características. Saiba utilizar deles para uma primeira “filtragem”, garimpando pelo seu gosto ou facilitação do programa
  2. Descubra sobre características relacionadas ao atendimento em fóruns do ramo.
  3. Entre em contato com a garota para confirmar as informações obtidas durante a pesquisa.
  4. Caso esteja tudo no seu devido lugar, marque o encontro.

Como escolher a acompanhante e não cair em roubada

LDWEcQZxdKqagZ KBl2RTXBt5pySZJ6mhNdXrCqH 3

Para evitar possíveis cancelamentos em cima da hora, ou acabar consumindo aquilo que não esperava (chegar lá, não é a mesma garota que você viu, já pensou?!), vale bastante a pena seguir nossas dicas com relação às garotas fakes:

  1. Procure nos já citados fóruns se alguém conhece ou já saiu com a acompanhante desejada.
  2. Pesquisa no Google pelo nome e telefone da garota, além de jogar algumas fotos dela no Google Imagens para conferir se são de outra pessoa.
  3. Detalhe para o preço: desconfie ao ver uma garota pegada Miss Bumbum cobrando R$ 80 pelo programa.
  4. Como ultimato, solte alguma frase como “É realmente você nas fotos, correto? Chegando lá, se não for, posso simplesmente dar meia volta?”. Caso ela banque a história, muito provavelmente é ela mesmo. Do contrário, já deve desistir de você neste momento.

Para mais detalhes, olho no nosso artigo: Guia definitivo para saber se o anúncio da garota de programa é fake. Além de mostrarmos o caminho das pedras para estes três pontos, ainda disponibilizamos por lá algumas outras dicas caprichadas!

Conclusão

Seguindo as ordens das coisas e procurando bem, as chances de não curtir o programa são bem menores. Aproveite nossas dicas para selecionar a garota perfeita, ou simplesmente aquela transa despretensiosa com o tipo de mulher que você curte.

Caso nenhuma das quatro opções te representem perfeitamente bem, que tal tirar as suas dúvidas nos comentários? Estaremos a postos para te ajudar!

Caso você ainda esteja no pique para continuar lendo, recomendamos uma passada em nosso artigo sobre contratar sugar baby.


Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Antes de contratar uma acompanhante no PhotoAcompanhantes, leia este artigo!
Contratar Acompanhantes do Private55 durante COVID? [LEIA ISSO!]
Antes de contratar uma acompanhante no Modelo Vip, leia este artigo!
Antes de contratar uma acompanhante no Gata Urbana, leia este artigo!
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

3 respostas para “Como escolher a acompanhante perfeita para você e não cair em roubada”

  1. Vinicius G disse:

    Algo que eu sempre faço é ler a descrição da garota. Eu pessoalmente gosto de garotas que curtam conversar e ofereçam, além do sexo, uma companhia agradável, por isso sempre tento ter uma noção da personalidade dela baseada na descrição. Eu nunca sairia com uma garota com uma descrição muito genérica ou curta, ao meu ver isso demonstra que o atendimento dela é mais focado no sexo em si, o que não é minha preferência.

    • Avatar photo JP disse:

      Excelente dica, Vinicius. Uma boa conferida na descrição da garota é realmente bastante válido!

      Obrigado por agregar conteúdo ao nosso artigo.

  2. Simone das neves disse:

    Eu a Simone amo sexo adoro ser safada amo ser deliciosa puta dançarina amo ser a deusa na cama ser uma deusa se dar com prazer amo fantasias eróticas gosto de aberturas total….

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *