Amigo secreto das coleguinhas (acompanhantes) – Confira as participantes e a live!

O final de 2020 nos proporcionou uma live com 12 belíssimas acompanhantes de luxo, que confraternizaram e trocaram presentes, além de selinhos, em roupas pra lá de sensuais!

No dia 15 de dezembro de 2020, em comemoração antecipada do Natal, ocorreu um amigo secreto com diversas acompanhantes de luxo. Para trazer informações mais precisas, entrevistamos a belíssima @CleoBaby4, idealizadora do evento e responsável por reunir as meninas.

tMLvAy7WO11oXJLF9pkBKPyzl8lcChhjv74aaAd7LHY6jWFQOjwyokOG25EBefbACShBsmaY9W091U5c UZ4DZUX9HOdpASBW1BS2JKFPG FzhHAdGH3RQAwCriDgOBFzpin7uWB 1
Foto tirada pela @thaisfreitas.ph, parceira do evento. 

Os patrocinadores do evento foram o Motel Vitara, que cedeu o lugar, e o sexshop Lust of Love, que providenciou os presentes para as coleguinhas. Alguns exemplos de presentes foram: vibrador, lingerie e plug anal.

Assista o que rolou no amigo secreto das garotas de programa

O evento foi transmitido pelas garotas participantes em seus devidos perfis no Instagram.

Para quem não pôde acompanhar ao vivo ou simplesmente deseja assistir novamente, o CEO do Paradise Girl, Pedro Borges, deixou sua transmissão do evento disponível no YouTube.

No vídeo, é possível conferir na íntegra a brincadeira das garotas, navegando pelas lives e acompanhando os comentários.

Conheça as 12 coleguinhas

Cléo Baby

ometTigVPAYScB07E ojcrDcGZofIsaiBlHGYpq8hL4 Ekh2Tc3ju4GX9oBDDN97q5oDpajqsCff0sEbZPJNzikj pd 3

Redes sociais: @cleobaby.oficial no Instagram e @cleobaby4 no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: Cléo Baby (anúncio no Paradise Girl)

Sabrina Ferreira

Sd4ebWuC9htrwPS36yRjxFRu5Xdx 8hI36WKnrAEy3ptG fK 5

Redes sociais: @sabrinaferreiraofficial no Instagram e @sabryna77302731 no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: Sabrina Ferreira (anúncio no Paradise Girl)

Rangel Carlos

PVM4A5F2XsbZrX9E5p9mcV wH7flbVtugeeJpRm0WPwxFSUzEB8fs101RWzVrBQStGG1E95U15nptUATbTHXguLOSgtrC7k7GZFQDdUzAoTBPAkOPkpvP 6uhlsyLqiseQmMJI9 7

Redes sociais: @rangelcarlosoriginal no Instagram e @rangelcarlos93 no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: Rangel Carlos (anúncio no Paradise Girl)

Lina Nakamura

Bk4JrU6V1Tlsc3Hfh0hXwb3DAv TGZyo0kr1BXk0I8y18fFtSUQVSSo55JQ5qPqy5WrxfD9F7t lDK36qytMNDPit9p0MPyre6zhnJIUzMtR94wg60tqAFJ pS2TLcR0hZMDwVqP 9

Redes sociais: @linanakamuraoficial no Instagram e @linanakamuraofi no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: Lina Nakamura (anúncio no Paradise Girl)

Geovanna Paes

RrRWr 68bKfHF9gCpXCU6lConmjoLAW3yNwAUND 11

Redes sociais: @GiPaes2 no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

  • Recheio da revista Sexy em novembro de 2019
  • Atriz pornô

Para contratar: Geovanna Paes (anúncio no Paradise Girl)

Isabella Salgado

gXBm5S9CzmauONuENb QYKplPC3U5QkTTCqo8 c85eHYxaHY4ALC7rm 98rDfbxohaAGLp3JG3KXIKYNBfXoS6KAmALwzamgRo5Mlc4 t6Aw1nsheIYlSoLNIKllVT1eHUKk1t10 13

Redes sociais: @sabellasalgadopa no Instagram e @bellapa_salgado no Twitter

Para contratar: Isabella Salgado (anúncio no Paradise Girl)

Rayane Souza

15

Redes sociais: @rayanesouza575 no Instagram e @morenaloiraRay no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: Rayane Souza (anúncio no Paradise Girl)

Juliana Bergamini

drXS1Kr4wscxbx16dcuTZc4avtMqV oduirJ6u schPNIPWglwyDue93glLav8QvgcEy8EVaPVOcQUagbGS9x80OtMC9wVMNWLoC82YKRcjpzlseKNvdzoxRZ l ozHrI JphHyV 17

Redes sociais: @julianabergaminisolove no Instagram e @JulianaBergami3 no Twitter

Para contratar: Juliana Bergamini (anúncio no Paradise Girl)

Mika Mineira

mika 19

Redes sociais: @MikaNikkeei no Twitter

Para contratar: Mika Mineira (anúncio no Paradise Girl)

Claudia Shashiki

YJvlhGQYfxOqAnf2TK6F5 Vg36RGmw8zW 2Hkfo8xNLrz1TQMshiJwk9wdkwfY55gcXexUDOEV13TcqKTg9uVUWB8ebwLd5DNOZw0 06j85 FaaiOf0mhgG2PADL2pm1uvTI4pGI 21

Redes sociais: @claudiashashiki no Instagram e @pimentinhaclau no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: anúncio no ConfrariaRS

Sugar

Fbv2EtdYPBAOQj3rK39hPspDx258CoEvo7qOCzeqKoAPvj4X3lNr wYWkeiSWLrqWCICwnU0L4lj v2fFREDc7RsC5vd6YEmB35earCmuREDP4 nXL 6Fn8zrbp6Y2HGN4z6 XC 23

Redes sociais: @SUGARASSUGAR no Twitter

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: via Twitter

Melina Fox

AXsiWHGQ1Hcq1kNV G3iZJUYsdSAbge7ZLvVvL9pnLWpBU1N96ipNOC5uJncqlFfSt5KD4FlUdk5dhVmK7MwamU4AHlttWYZLE9cCpAI0f8Lz9ZVZwDPGZ6TkTKMFA5ECFy58Mps 25

Redes sociais: @docecomo.melina no Instagram e @raposademel no Twitter 

Para contratar: através do site pessoal

Aparição surpresa: Vanessa Nozaki

27

Redes sociais: @vanessa_nozaki no Instagram

Títulos e aparições na mídia: 

Para contratar: anúncio no MClass

Entrevista com Cléo Baby, a idealizadora da confraternização

1. De onde surgiu a ideia e como você fez tudo isso acontecer?

Acho que em tempos de pandemia, o isolamento social fez com que a confraternização das coleguinhas acontecesse.

Pode ser meio incoerente, mas acho que foi o maior motivo que me despertou o interesse em organizar um evento assim. Não sou de sair muito, não sou baladeira, mas amo resenhar com amigas próximas.

Passei quatro meses literalmente isolada, depois eu voltei aos atendimentos. Com o número de clientes reduzidos, e poucos encontros em dupla, o modo de interação virtual aumentou bastante para flertar com outras acompanhantes, como a Lina Nakamura, por exemplo.

ysHFC 0Eq2L0TL9zMRpD4L3Wc8mOQrMBcZvOip0DOAxvMSyu9TRkICTiOOSejUsmVNOpwJLZo4kCi3BEAHV95lpM2QJNzIbsqUbNj8Rp aOLjW3XVJXoFk97G AezUTUh35bl0J 29
Cléo e Lina mostrando a tal “interação” ao vivo durante a troca de presentes.

As primeiras pessoas que cheguei a comentar sobre a ideia de uma confraternização foram a Isabela Salgado, Rangel, Claudinha e Dani Bueno (que não pôde estar presente). Mas não culpo as minhas amigas que apenas concordaram e não evoluíram a ideia. Quando eu coloco uma coisa na cabeça, fico martelando e não sossego até fazer acontecer. E a vontade de tirar um “dia de folga” somente com mulheres foi só crescendo!

Aproveitei o final do ano para mais uma vez “pressionar” a Rangel e a Claudinha sobre a tal festa das mulheres, e talvez com a possibilidade de usarmos momentos da nossa comemoração particular para uma autopromoção e venda de conteúdos para quem trabalhasse com isso. Senti que o mês de dezembro era especial para essa bagunça, tanto de amizade, como também comercial, por que não?

Logo as meninas toparam e agilizei para que elas não tivessem tempo de desistir do rolê (risos). Criei um grupo e fui adicionando as meninas. Por lá expliquei a ideia e abri espaço para a indicação de outras garotas próximas. Prontamente havíamos fechado um grupo de 12 mulheres!

Depois disso, a Rangel entrou em contato e negociou a parceria com o dono do motel e com o #ReiDoCoin. Eu negociei o patrocínio dos presentes com o sexshop e também as divulgações com o Nico, do cumw.me. Também tivemos a fotógrafa @thaisfreitas.ph, que tem um Insta só de fotos sensuais, fazendo a cobertura fotográfica do evento .

2. Vimos que você fez um tweet perguntando quem o pessoal gostaria de ver no próximo encontro. Haverá a adição de novas coleguinhas ao grupo?

Sim, eu fiz uma postagem na intenção de ver a opinião dos seguidores, mas confesso que foi mais no intuito da interação do que de algo já definido.

Eu posso ter começado decidindo e fazendo acontecer algumas coisas, mas depois da festa criamos uma vibe muito bacana, exatamente como eu desejava, e atualmente, sempre que me desperta uma ideia nova, eu solicito a opinião do grupo.

Então não é algo definido. Pode ser que aconteça um sorteio ou votação de alguma nova integrante, ou pode ser que não. Tudo depende da opinião coletiva de quem já está no grupo.

eIIeyTS lsUeR75Gt5i5Iud6Yr61RcQ nDcUjyOgVxl Prmdec4tc 31
Cléo e Vanessa Nozaki, a advogata do Danilo Gentili.

3. Que tal uma pista de como vai ser o próximo encontro?

Paradise sempre querendo as informações em primeira mão! (risos)

Bom, estou de férias, volto dia 20/01 e então começo a colocar de pé o projeto da próxima festa. Inclusive, já chegamos a comentar no nosso grupo sobre os próximos temas, porém ainda não definimos.

Talvez aconteça em Maio, só vou dar esse spoiler! (risos) 

Dependemos muito da presença das meninas que moram fora do estado de São Paulo, pois elas precisam se planejar para estar aqui. O bom é que vamos ter tempo para organizar tudo com mais calma dessa vez. Se a primeira festa, que foi planejada em apenas duas semanas, já foi um sucesso, imagina a próxima! Eu mesma estou com várias ideias para apresentar ao grupo e colocar em prática.

É isso, fico feliz com a repercussão do evento!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

10 acompanhantes que atendem mulheres em São Paulo
Conheça e vote nas 50 candidatas ao título de Acompanhante Mais Sexy do Brasil!
Top 10 vídeos mais quentes do Twitter no mês de Novembro #ParadiseSensual
Conheça as 10 finalistas do concurso Acompanhante Mais Sexy do Brasil!
Avatar photo
Pedro Borges
Fundador do Paradise Girl e consumidor do mercado de garotas de programa a mais de 5 anos. Entrou nesta vida em São Paulo, nas melhores boates e sites do Brasil, e teve experiências no Rio de Janeiro, Campinas, Florianópolis e até mesmo em Santiago, no Chile. Estudou engenharia na UFSC, trabalhou em consultoria de negócios e agora se dedica ao empreendedorismo!

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *