Muito se ouviu falar sobre Panicats que faziam programa, o famoso Book Rosa. Enquanto alguns casos eram apenas boatos, outros contavam com valores bem acima da média das acompanhantes de luxo: 5, 8, 10 mil reais por uma transa.
Levando isso em consideração, decidimos dar uma mãozinha para você, garimpando as melhores garotas de programa do Brasil no padrão sarada, com silicone nos seios e aquele rabão cheio de amor para dar!
Ah, mas vale lembrar que neste artigo focamos principalmente em garotas que estão fora da mídia. Caso a sua intenção seja pegar uma gostosa com aparições em revistas masculinas e TV, recomendamos uma conferida em nosso artigo sobre acompanhantes de luxo famosas!
Estamos entendidos? Vamos a lista:
Se tivéssemos que comparar seu corpo com o de alguma panicat, seria o da Juju Salimeni: cintura fina, seios e bumbum fatos. Além é claro do cabelo loiro que tanto chama a atenção da macharada.
Corpo fenomenal e algumas tatuagens para dar aquele charme à parte. Para completar, ainda rola um carão com traços bem marcantes.
Carinha de quem gosta do que faz, porta-malas gigante por natureza e diversas tatuagens espalhadas pelo seu corpo. Quem se habilita para dar uma voltinha nesse pão de açúcar?
Me parece que as cariocas são especialista em cultivar aquela bela raba, hein? Isso sem falar da sensualidade exalando nessa lingerie vermelha!
Uma pegada mais “slim”, porém sem deixar o silicone e a malhação de lado. Algo como uma Mendigata com grife e cabelo liso.
Parece repetitivo, mas fazer o que… a chave para o sucesso é a seguinte: cintura fina, quadril largos, seios redondinhos. Se ainda rolar um par de pernas saradas, melhor ainda!
A primeira morena da lista vem de fábrica com aquela barriga chapada e um rosto de mulherão. Seria então a nossa Aline Mineiro?
Voluptuosa e repleta de curvas, nos moldes Carol Dias, temos aqui a típica mulher cavala, no melhor sentido da palavra.
O que a ilha de Santa Catarina tem para nos oferecer? Uma bela morena, com aquele bronze caprichado e dona de um corpaço. Que tal?
Da capa da revista Sexy para os seus braços, essa é a retaguarda que representou o estado de Santa Catarina no Miss Bumbum 2017, além de colecionar diversas aparições na mídia. Eu sei, falamos na introdução que o foco era em garotas “desconhecidas”… mas dá uma olhadinha nas fotos e me diz se ela poderia ficar de fora:
Não é preciso ir diretamente nos bastidores do Pânico, ou muito menos gastar valores estrambólicos, para encontrar uma garota de programa naipe panicat. Este padrão de beleza é facilmente encontrado entre as acompanhantes de luxo.
Inclusive, aproveitando o gancho: você conhece alguma outra acompanhante que se encaixa no perfil? Vai deixando aí nos comentários, meu querido!