5 dicas para mandar bem com uma acompanhante

Ser o queridinho das acompanhantes deveria ser a meta de qualquer consumidor deste mercado. Aqueles que alcançam tal status estão podem usufruir de benefícios como estender o encontro além do tempo contratado, descontos em pagamentos e um sexo ainda mais gostoso.

Além das nossas dicas, você contará com as palavras de sabedoria do sensei @OJAPA13, cliente deste mercado a mais de 20 anos e reconhecido no Twitter por tirar fotos das acompanhantes, “demarcando território” com sua mão. O Japa se tornou o querido das acompanhantes de Floripa por saber como tratá-las.

Trato as GP’s  com muito carinho e respeito. Procuro deixá-las à vontade para que a safadeza e putaria rolem plenas.

1. Evite qualquer mal entendido

Adiantar seus desejos e atos pretendidos com a garota fará com que ambos saiam ganhando. Caso ela cobre um valor adicional por algo como sexo anal, por exemplo, ou até mesmo não realize determinadas ações, você já estará ciente e não terá surpresas desagradáveis.

contato 5 dicas img 1

Imagine a situação: você é um cara que gosta de dar uns tapas na hora H, e chegando lá, resolve dar uma tapinha mais forte no rabo da garota, que está completamente desprevenida. Ela estará em todo direito de cortar o clima e demonstrar sua insatisfação. Expressar anteriormente seus fetiches prevenirá incidentes do tipo.

Existem certas coisas que você faz e a garota mostra que não gosta. Por exemplo, se ela não gosta de anal, não vai gostar que você passe a mão no ânus dela. Você não tenta uma segunda vez, pois já estará passando dos limites.

Em outro caso, você pode ser um rapaz planejando perder virgindade com prostituta e estar completamente por fora da dinâmica. Se você não informar para a garota a sua situação, é impossível ela adivinhar e fazer por onde você se sentir ainda mais relaxado.

2. No contato inicial, não barganhe, seja objetivo e não faça perguntas desnecessárias

Como qualquer outro profissional, que reconhece seu próprio esforço, as garotas de programa sabem seu valor. Sendo assim,não tente negociar um precinho mais barato ou solicitar que a garota faça algo a mais do que o combinado como bonificação. Mesmo que você consiga um desconto, existirá o risco de ela não lhe atender tão bem quanto atenderia caso você pagasse o cachê inteiro.

Além disso, no primeiro contato, seja direto sem deixar de lado a boa e velha educação. As profissionais se aborrecem quando o cliente está muito inseguro e faz perguntas desnecessárias, principalmente quando a informação já é divulgada no anúncio delas e que o cliente não leu com atenção!

Tento ser gentil desde o primeiro contato, via WhatsApp. A partir dele você já percebe se ela é mais ou menos acessível e até onde pode chegar. Não me estendo muito logo de cara. O que o pessoal faz de pedir foto, eu não faço. Mesmo porque as informações já se encontram no site.

3. Vá com o mindset de conquistá-la

As garotas de programa estão prestando um serviço, e não a procura de um galã de novela para se relacionar. Porém, é mais do que recomendado encarar o programa como um encontro comum. Claro, como a maioria dos programas dura somente 1h, você vai ter que dar uma acelerada, haha!

Primeiro, o óbvio: tome um bom banho e escove os dentes antes de encontrar a menina. Cabelo e barba em dia, de preferência. Se prepare como você se prepararia para um primeiro encontro!

Chegando no contato visual, procuro manter a cordialidade, ao me apresentar de forma simpática, e claro, asseado, como todas elas pedem.

Além disso, não vá com sede ao pote! Gaste pelo menos 10 minutinhos conversando para que estejam devidamente apresentados. Demonstre respeito chegando na hora combinada e tratando a garota da melhor forma possível. E não seja egocêntrico: procure saber um pouco sobre a vida da garota (mas não, não pergunte o nome verdadeiro dela).

Tudo depende da forma que ela te recebe: se ela demonstra ter tempo para uma boa conversa, a gente parte para ela, podendo se estender até 30 minutos. As minhas duram em média de 10 a 15 minutos. Procuro saber do que ela gosta, se usa perfume, chocolate preferido, etc.

4. Procure agradar a garota

Faça com que a garota também curta o momento. Dê bastante atenção às preliminares, algo essencial para deixar uma mulher louca de tesão. 

Tem muita gente afoita. Guria esperando linda de lingerie e o cidadão já chega chutando o balde, chupando os peitos.

Durante o sexo, não tenha medo de dar um pouco de controle para ela escolher a posição. Além disso, estimule as áreas erógenas do corpo dela. Garanto que você só tem a ganhar com isso. Uma mulher satisfeita e cheia de vontade te levará ao céu (ou ao inferno, se preferir)!

Eu sempre procuro agradá-las na cama, afinal, sexo é bom quando é bom para os dois. Ou três… ou mais (risos) .

Mas note que nem sempre será fácil saber se elas estão mesmo gostando ou não do sexo. Vai da sua interpretação.

Muitas delas fingem que estão gostando, pelo trabalho. Você tem que procurar descobrir da sua forma o jeito que ela gosta. Varia muito de garota para garota, do momento que ela está. Já vi casos onde a menina precisava muito de grana e topava qualquer coisa, só que acaba ficando difícil rolar química.

satisfazer na cama 5 dicas img 3

5. Mimos

Vai sair a segunda vez com a mesma acompanhante? Presentinhos são sempre bem-vindos em um segundo encontro (também chamado de repeteco para quem é do meio). Aquela boa garrafa de vinho, chocolate, perfume, uma jóia simples ou até mesmo um livro. Não precisa ser nenhum presente caro para conseguir arrancar o sorriso delas. Você ganhará pontos se o presente demonstrar que você realmente conhece ela!

As garotas gostam de receber mimos. Eu não levo no primeiro encontro, acho que demonstra muito interesse logo de cara. Primeiro encontro é para se conhecer.

Conclusão

Viu só? Não precisa de muito para ganhar o carinho delas. Apenas um pouco de atenção aos detalhes citados, como se estivesse em um encontro padrão, e pronto!

Ah, vale lembrar que você não deve se apaixonar pela garota, muito menos esperar que ela desenvolve sentimentos por você. Essa dica é primordial. Envolva-se com tudo, porém sem esquecer que ela está ali realizando um serviço oferecido.

Se quiser acompanhar mais as aventuras do Japa, basta segui-lo no Twitter clicando na foto abaixo. O Japa vem conquistando o coração das acompanhantes de luxo de Floripa com seu carisma e mostra que a relação entre cliente e acompanhantes não precisa ser estritamente profissional. Nas horas vagas, o Japa faz mini ensaios fotográficos das acompanhantes de luxo.

As que me conhecem e me dão liberdade, faço mini ensaios fotográficos na ocasião. Quem sabe o hobby não vire profissão (risos) .

japa 5

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

Onde e como contratar uma stripper – Guia para despedida de solteiro
5 dicas para mandar bem com uma acompanhante
Entenda os 5 maiores riscos ao sair com uma garota de programa
Saiba se você deve perder virgindade com garota de programa em 2020
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Uma resposta para “5 dicas para mandar bem com uma acompanhante”

  1. Divino Lopes Gonçalves disse:

    Gostei das dicas!…..

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *