Contratação de Acompanhantes Guia completo para contratar garotas de programa em 2025 (e acompanhantes)
Profissão: nutricionista, modelo e influenciadora digital
Como ficou famosa: através do seu perfil no Instagram, onde publica fotos e vídeos sensuais
Mídias sociais: @sarinhacaus no Instagram e @sarahcaus no Twitter



A Sarah possui um conteúdo exclusivo e ainda mais picante para assinantes no OnlyFans. É necessário pagar um valor mensal, trimestral, semestral ou anual para ter acesso à esses e vídeos e fotos, que são publicados através do seu perfil na plataforma: @sarinhacaus.
Se já tem coisa boa gratuita no feed do Instagram, imagina então no OnlyFans, hein?!
Até o momento, não há comprovação de que Sarah Caus trabalhe como acompanhante ou seja garota de programa. Inclusive, no ano de 2019, quando o número de telefone da Sarah foi divulgado como garota de programa, a mesma afirmou que iria à Justiça por difamação.
No episódio, Sarah contou que um homem difamador compartilhou em grupos do WhatsApp que ela fazia programa por “R$1.200 + jantinha”. Sarah chegou a receber mais de 5 mil mensagens em menos de 24h e prontamente levou o caso à justiça.
Nascida no interior de Santa Catarina, Sarah começou a desfilar ainda muito jovem, aos 16 anos. Desde então, acumula diversas experiências em sua carreira artística.
Sua formação é em Nutrição, pela UFSC, o que faz todo sentido dado ao seu corpo fenomenal! Inclusive, foi justamente esse atributo, além do sorriso cativante da gata, que alavancou seu atual trabalho no Instagram. Sarah divulga frequentemente produtos e serviços de empresas parceiras, além é claro de publicar fotos sensuais no feed e story para converter assinantes.
Ela é prostituta?
Ficha rosa?
Alguém sabe dizer o valor do programa dela?
onde ela atende?
Olá, Renier.
Como citamos no artigo, não há comprovação de que a Sarah Caus trabalhe como acompanhante ou seja garota de programa.
Abraço.
Conhecidos já relataram que ela aceita propostas, mas é tudo bem discreto. Alguns americanos falam em venda de conteúdo como “escolher a roupa que ela vai usar” etc. E recentemente começaram a aparecer vídeos mais ousados junto com um homem.