Vestida de diabinha sexy, Rangel Carlos vence concurso de fantasias do Carnaval Caliente

Durante a folia do Carnaval Caliente, a maior gravação de OnlyFans do mundo, aconteceu um desfile de fantasias envolvendo 13 deusas do entretenimento adulto nacional, entre atrizes pornô, influenciadoras, musas fitness e camgirls.

Na sequência, fotos e vídeos foram divulgados no Twitter da agência Santa Caliente, responsável pelo evento, para que o público escolhesse a melhor fantasia.

A grande vencedora foi Rangel Carlos, que apesar de estar vestida como diabinha, é capaz de levar qualquer homem ao céu!

Saiba mais sobre a gata:

Rangel Carlos apostou em um decotão e fio dental

Para destacar suas belas e voluptuosas curvas, a gaúcha de 28 anos vestiu um body vermelho pra lá de sexy, bastante cavado e com direito a um decote caprichado. Se liga nas fotos a seguir:

oRdBFetf1YL8CAtp3QLNG0ke v6wWe4FgQvAvPkf6uhLBqgqR94IPplkLf9sixIlFJ7Cf3L3iKSOCe2zk4mpYOAPsn 3tUq7gostPlPazL km5R1o9Yfoc dv6dKsKE IU3IQaOn 1
V65spAxgc56U0jeGcyXX1ODuKYAVvKA2srF6feoel0410TNfB01CWPp2CGNXMNjd fINjgtqcZbZ2CIG4F0WUfU7Dycyhng X4Cu6GOQ 3
DwoNFQulAsFbL8fcpHfF2gpSzP70u4Bgk4vUdXdPB61YqgrpBDvxa2HJxqP09lT RCpKLqSWL1vz8el7fwNR41VX w1T V4zohX Umn 9FHLubCslMbFP1pc5dcQgaOSodRBMhW0 5
sxbWOTFhypKT17CjffqrIOz3bjzoEsEAUxuvSnmFMOoO0Xy36cqN7eLB4 a5F5hG0AsHJ1 zzx 7

Outras modelos belíssimas também participaram do concurso, como Danny Mancinni, Cleo Baby, Maisa Pravo, Camila Takeuchi, Amanda Borges e Rafa Sumpani. Confira todos os vídeos: Concurso da Melhor Fantasia – Carnaval Caliente.

Mas afinal, quem é Rangel Carlos?

Quem está minimamente por dentro do entretenimento adulto já deve conhecer a “feiticeira”, como é conhecida Rangel. Porém, nunca é demais exaltar essa beldade, não é mesmo?

Entre seus títulos, podemos destacar:

  • Miss Bumbum Santa Catarina 2017
  • Capa da Revista Sexy em agosto de 2017
  • Capa da Revista Sexy em dezembro de 2019
  • Campeã do reality show Casa das Pimentinhas 2019

Além disso, a gata é uma das acompanhantes de luxo mais famosas do Brasil, aposta na produção de conteúdo adulto no OnlyFans e acumula milhares de fãs em suas redes sociais.

Você pode acompanhar seu trabalho através dos seguintes perfis: @rangelCarlos93 no Twitter e @rangelcarlosreal no Instagram, onde costumam rolar fotos e vídeos quentíssimos!

Rangel viralizou em entrevista para o canal NaLata Driver

A caminho do encontro com um cliente em São Paulo, a acompanhante Rangel Carlos foi parar no carro do youtuber NaLata Driver, que é motorista de aplicativo e conhecido por entrevistar seus passageiros.

Durante a viagem, ela falou um pouco sobre seu trabalho como acompanhante de luxo e compartilhou histórias hilárias de clientes estranhos.

Em pouco mais de 1 ano, o vídeo já soma mais de 2.1 milhões de visualizações, graças ao carisma e papo reto da beldade.

Nossa diabinha tem como marca registrada o sexo anal

Em sua participação no SexCast, o podcast de entretenimento adulto, Rangel Carlos revelou para Pedro Borges qual a sua especialidade na cama: o sexo anal. Algo mais do que sugestivo para uma Miss Bumbum!

E como se não bastasse, a gata também compartilhou que é uma fetichista apaixonada por dupla penetração e que seu sonho é fazer DP com o maridão (sim, Rangel é casada).

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

As 7 melhores acompanhantes orientais do Brasil em 2022 (com fotos)
Top 10 cosplayers no OnlyFans (só nerd gostosa!)
As 5 melhores acompanhantes ruivas (contrate essas gatas!)
​​Top 10 vídeos mais quentes do Twitter no mês de Junho #ParadiseSensual
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *