10 perfis de casais exibicionistas com mais seguidores no Twitter

Você curte dar aquela bisbilhotada em casais reais transando, ou aquele casal onde a mulher fica se exibindo em público? Nosso artigo de hoje é para você, voyer de plantão!

Listamos os 10 principais perfis de casais exibicionistas do Twitter que todo adepto voyer deveria seguir. São casais que costumam publicar fotos e vídeos, tanto apenas sensuais como também explícitos, além é claro de interagirem com outros casais e solteiros através da própria rede social!

Curioso para adentrar nesse mundo? Vai lá:

Os casais exibicionistas mais famosos do Twitter

10. Ksal Vouyer

Perfil no Twitter: @ksalrecife

Seguidores: 8 mil

Iniciantes no universo liberal, o Ksal Vouyer entrou no Twitter à procura de outros casais exibicionistas para sexo no mesmo ambiente, sem troca. E além disso, é claro, divulgar suas fotos e vídeos durante e após o sexo.

9. Casal Exibicionista SP

Perfil no Twitter: @ExibicionistaSp

Seguidores: 18 mil

Com 51 e 49 anos, o experiente casal costuma interagir com homens bi e trans, totalmente sem frescura. O perfil é bloqueado, sendo necessário seguir para conferir as peripécias.

8. Casal M&L

Perfil no Twitter: @CasalML44

Seguidores: 24 mil

Autodefinidos como “casal Exibicionista nas horas livres”, M&L possuem um perfil bastante ativo, com atualizações quase que diárias. Eles adoram interagir com seus seguidores, tanto diretamente na timeline como também através do direct, onde recebem fotos íntimas (desde que solicitadas pelos mesmos) e comentários sacanas.

7. Prazer em Dobro

Perfil no Twitter: @casalcochinha

Seguidores: 29 mil

Em sua diversão sem limites, o casal costuma publicar fotos próprias e também diversas enviadas por seus seguidores adeptos do exibicionismo. Com isso, o perfil está sempre muito bem alimentado.

6. Casal Fogoso

u42yJhbX6d0JdIRSVDzSb0mFbFmro1lX0TsV4A PVzYsfAR2fIFsaWhfcrcNlsCS5iKLtPhyE0Gyf0rpPiClDsFOXJ hNQ5RPt90DrLHFywk UJ6PAKhz6npN mSTSwW pUi93Zp 1

Perfil no Twitter: @Casalfogosocp

Seguidores: 42 mil

Ambos de 25 anos, também produzem conteúdo no Camera Prive (casal-fogoso) e possuem uma página OnlyFans (@casalfogosocp), que até o momento da publicação vem sendo pouco utilizada.

Somando as plataformas do casal, são mais de 60 mil seguidores, que acompanham vídeo e fotos explícitas, e interagem durante as transas do casal.

5. Marina e Marcio

qg 90t8Ykt46DsYTJXAvikUDgtynMMQK3hOCpvTW0lw55OeFxpKb6GQsdH9ZJPSTNFrG1q3CK33R5ngZQK7xkDmLH3vdK Z22KeXVXCXFjkeC4Bf33oA j8G 8GSj5nCrrzh1NyM 3

Perfil no Twitter: @MarinaeMarcio

Seguidores: 43 mil

Com bastante bagagem no mundo liberal como um todo, Marina e Marcio possuem um curso para casais que estão ingressando na prática do exibicionismo, apresentam um programa no Sexlog TV e são responsáveis pelo site Marina e Marcio, especializado em swing e outras aventuras eróticas.

O casal é, sem dúvidas, o mais famoso, quando levamos em consideração todas as mídias onde estão ativos e até mesmo aparições em entrevistas. É mais do que válido acompanhar!

4. Casal Piccante

Perfil no Twitter: @casalpiccante

Seguidores: 69 mil

Em atividade desde 2017, o casal Piccante acumula quase 70 mil seguidores. No perfil, além de publicações próprias, eles costumam dar RTs em outros casais, mulheres casadas com perfis individuais e até mesmo acompanhantes de luxo.

3. Juliana e Rodrigo

Perfil no Twitter: @JulianaRodrigoe

Seguidores: 82 mil

Ambos com 32 anos, Juliana e Rodrigo fazem questão de apresentar seu dia a dia da forma mais prazerosa possível. Inclusive, em sua bio no Twitter, o casal cita: “Esposa adora se exibir e provocar o marido”. Você vai perder de ver isso?

2. Mi e Xan

g 5

Perfil no Twitter: @casalmiexan3

Seguidores: 108 mil

Mi e Xan formam um casal que aproveita a vida juntos e faz questão de postar tudo, curtindo tanto apenas os dois como também acompanhados de garotas de programa.

O perfil em questão está em atividade desde 2016 e já passou da casa dos 100 mil seguidores.

1. Esposinha e Marido

Perfil no Twitter: @casasal04

Seguidores: 178 mil

O maior perfil do ramo em número de seguidores, chegando próximo dos 200 mil, é o Esposinha e Marido, formado por um casal que curte exibicionismo e amizade com outros casais.

Por lá, rolam bastante selfies e vídeos da esposa, além de interações com o marido, é claro!

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

10 clientes que se deram bem no mês de Setembro
Top 10 brasileiras mais gostosas do TikTok
As 7 melhores acompanhantes orientais do Brasil em 2022 (com fotos)
Vestida de diabinha sexy, Rangel Carlos vence concurso de fantasias do Carnaval Caliente
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *