Amanda Smell foi eleita a Acompanhante Mais Sexy do Brasil em 2021!

Cidade: Porto Alegre – RS

Idade: 30

Redes sociais: @AmandinhaSmell no Twitter e @amandasmell.oficial no Instagram

Para fechar com chave de ouro a edição 2021 do concurso Acompanhante Mais Sexy do Brasil, idealizado pelo Paradise Girl em parceria com o Testosterona e patrocínio do ConfrariaRS, temos a entrevista com a grande vencedora: Amanda Smell!

Para conquistar jurados e público na final, Amanda esbanjou simpatia e sensualidade, apostando na dança do ventre como seu trunfo. Além disso, se expressou muito bem em seu momento de fala.

Olha só como ela estava deslumbrante na live da final:

g XLqgstCkCdj91I6Ef8WBR5ze0C6blEVEJdHg0wYNkDgJbLrdaO0pwCHClVByC9x8xH1R 1

Vamos conferir o papo com a beldade, e claro, as fotos feitas por Nelson Miranda, fotógrafo oficial da Revista Sexy!

1. Primeiramente, parabéns pela conquista do título de Acompanhante Mais Sexy do Brasil. Como você se sente sendo eleita a Acompanhante Mais Sexy do Brasil?

Obrigada! Me sinto vaidosa e muito feliz! Eu já estava radiante de ficar entre as 50 lá no Twitter.

2. Como foi sua experiência participando do concurso?

Muito bacana! A organização do concurso foi impecável, além disso, eu tive um super apoio dos meus amigos e familiares.

Vyyba4GI9 Z3ga60oFFUuN8eyPppO aljhP0zp5l2XTrB QRTWbvIZ8 y9U28NDCn9YHyaOaeEEd6crfmy3QGmZat05H78DeoTCLilxVavBGPg5vrxi4pVIUcqp8W 6SbGYe4 JB 3

3. Como foi a sua preparação para o concurso? Ficou muito nervosa durante a apresentação para o público e para os jurados?

Eu me preparei como se eu fosse fazer um show de dança, fiz uma coisa que alguns atletas fazem antes de competir e que eu aprendi em um curso de desenvolvimento pessoal: um ensaio mental antes de dormir e durante o dia eu só aproveitei o momento.

Não estava nervosa, toda a minha vibração era de alegria e gratidão!

Hps aMryJnygON4IbjNK1oEPu1V6gTIlW9ZhWirzqxZt1a6FeL M BBWh z2bnyY4C k5SUNn05XWn3nKDOulYNpSYNKrKu2eANISKn2aNSXsuB4 5

4. Na sua percepção, qual foi o seu principal diferencial em relação às outras candidatas?

Particularmente,  não fiquei acompanhando as outras meninas então não posso afirmar o que fiz de diferente. Mas posso te dizer o que sempre faço: eu levo a sério o meu trabalho. Me comprometo e faço o meu melhor quando assumo um compromisso.

5. O que você espera que mude na sua vida após esse título?

Agora eu sou a acompanhante mais sexy do Brasil, essa notoriedade vem com o compromisso de mostrar para pessoas que não me conheciam por que eu venci o título. É isso que eu acho que muda.

Quero aproveitar essa notoriedade para mostrar o trabalho que desenvolvo e o meu ponto de vista a respeito de questões relacionadas ao sexo e relacionamento.

7

6. Você já imaginava que poderia ser a vencedora do concurso ou foi uma surpresa?

Veja, em momento algum eu me senti vibrando na escassez de precisar. Eu nunca pensei “preciso vencer”, só fui agradecendo ao universo a cada etapa e acreditando que o que é meu virá para mim por merecimento. E cá estou!

b Ff Oh6QWPq0JHokbVFlOGmXw0ojBnh1jQMphUeb78ofCno xfe7omN5ApWpwraGhQliR6xbBJ2sxJU DlCJwpoGI17c0K5s wY7u7uxBEivojVfmUafHEp7rF4RWt 56Zs4fZd 9

7. Como as pessoas ao seu redor estão reagindo a essa sua grande conquista?

Comecei a trabalhar com público ainda criança, dancei a vida inteira. Uma lição que eu trouxe disso é deixar as portas abertas por onde eu passo.

Pessoas do meu meio de trabalho me felicitaram, meninas que competiram comigo me chamaram para me felicitar e muitas outras pessoas que eu nem imaginava: ex colegas de trabalho, vizinhos. Me senti muito querida, mesmo desenvolvendo um trabalho tão cheio de tabus e preconceitos.

8. Quais seus planos de carreira para o próximo ano?

Pretendo mergulhar ainda mais em busca de conhecimento e ferramentas que me ajudem a desenvolver o trabalho que eu amo fazer; ajudar casais a serem mais felizes, plenos, com menos hipocrisia e falso moralismo para as relações.

Quero compartilhar esse conhecimento em forma de mentoria para casais que queiram abrir a relação. Também espero que esse seja próspero para a produção de conteúdo, afinal, eu me divirto muito dividindo a minha intimidade e apimentando a vida dos outros, em especial aos casais.

bgeiB 11

9. Para terminar, que conselho você daria para as meninas que participarão das próximas edições do concurso?

Ser sexy vai além de um corpo e de um rosto bonito. Ser sexy é atitude, ser sexy é ser imponderada. Represente esse título mostrando a sua essência e isso irá te levar além!

d0A DZHIm6ZzRsH3U20gd3DGxLYpMYX gU4 jAIaEg2sbR5zB7xFNWVTEzpDEm5D53 13

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

As 7 melhores acompanhantes orientais do Brasil em 2022 (com fotos)
10 acompanhantes de luxo com mais seguidores no Twitter em 2020
As 10 acompanhantes mais caras do Brasil em 2021 (ATUALIZADO)
10 clientes que se deram bem no mês de Agosto
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *