O Paradise Girl, em parceria com o blog Testosterona e o ConfrariaRS, realizou o concurso que elegeu as 10 Acompanhantes Mais Sexy do Brasil em 2021.
Foram 3 etapas que envolveram a participação do público e jurados para ajudar a decidir quem era a acompanhante mais atraente.
Foram 200 acompanhantes indicadas ao concurso, 50 candidatas selecionadas pelo Paradise Girl para uma votação aberta ao público que definiu, com mais de 50 mil votos, as 10 finalistas.
Durante a final, as candidatas tiveram 1 minuto para fazer uma apresentação pessoal e mais 1 minuto para sensualizar para o público e para os jurados.
A grande final que decidiu o ranking das Acompanhantes Mais Sexy do Brasil contou com a participação dos jurados: Vanessa Nozaki (Advogata do Danilo Gentili) e Dino Sauro (representante do Blog Testosterona).
Após as apresentações, os jurados atribuíram notas de 0 a 10 nos quesitos: Beleza, Corpo e Atitude para cada uma das candidatas.
As notas serviram para rankear as meninas e agrupá-las em 3 chaves com 3 candidatas cada (uma das candidatas não pode comparecer e acabou ficando como décima colocada). Confira o resultados a partir das notas dos jurados:
Após o chaveamento, o público presente votou na sua candidata preferida e definiu quem merecia o título de acompanhante mais sexy do Brasil.
O resultado do concurso você confere logo abaixo!
Apesar de não ter participado da final do concurso, Marsha Love se classificou na décima colocação entre os 50 nomes inicialmente indicados pelo público.
Cidade: São Paulo – SP
Twitter: @marsha_oficial
Instagram: @marshaloveoficial
Iasmim Oliver é uma gauchinha de Porto Alegre que além dos atendimentos presenciais, também trabalha com produção de conteúdo adulto para a internet.
Sua apresentação foi composta por uma dança erótica de calcinha fio dental e top, atraindo olhares com seu rebolado e belo sorriso!
Cidade: Porto Alegre – RS
Twitter: @IasmimOliver2
Bárbara Drummond já saiu na revista Sexy, como recheio, é bastante ativa nas redes sociais e adora realizar temporadas pelo Brasil afora.
Apesar de nervosa, a morena rapidamente se soltou para a câmera e mandou ver na sensualidade em um vestidinho azul curtíssimo!
Cidade: São Paulo – SP
Twitter: @Drummondbarba
Instagram: @drummond.barbaraa
Residente da cidade de Jundiaí, Aline Fernandes iniciou na profissão em 2010. Hoje, além de acompanhante, ela é criadora de conteúdo em plataformas adultas e aposta nas chamadas de vídeo para alcançar um número ainda maior de clientes.
Decotadíssima e misteriosa, a deusa também apostou em uma lingerie preta, cheia de transparência para exibir suas curvas voluptuosas.
Cidade: Jundiaí – SP
Twitter: @Deusa_Aline
Instagram: @alinefnandes
Denia Trindade é natural da Bahia, porém hoje vive entre Brasília e São Paulo, locais onde costuma atender. A musa fitness já foi modelo da Sexy e considera que fazer programa é mais do que um trabalho, é uma diversão!
Em sua apresentação, ela dançou sensualmente de lingerie preta, tirando seu robe, alisando o corpaço e dando aquela rebolada!
Cidade: São Paulo – SP
Twitter: @TrindadeDeniaOf
Instagram: @deniatrindadeof
Babi Barelli é acompanhante há 6 anos e está em seu último ano de atendimento, planejando finalizar seu trabalho no ramo das acompanhantes e permanecer apenas com a produção de conteúdo online.
Impossibilitada de comparecer ao vivo, a loiraça fez questão de enviar um vídeo, onde vestia uma lingerie vermelha e dançava uma música super sexy!
Cidade: Porto Alegre – RS
Twitter: @babibarelli2
Instagram: @babibarelli
Diretamente de Goiânia para o mundo, Rayane Souza estampou a revista Sexy em setembro de 2021, participou do Miss Bumbum, e claro, vive no coração dos putanheiros de plantão!
Esbanjando simpatia e nenhuma inibição, a gata optou pelo funk para “quicar” seu bumbum tamanho GG só de calcinha e sutiã, enquanto fazia caras e bocas!
Cidade: Goiânia – GO
Twitter: @morenaloiraRay
Instagram: @rayanesouza575_2
Acompanhante há 3 anos, Natalie Cortez mora atualmente em São José dos Campos, mas está sempre atendendo na capital paulista. Além disso, ela também produz conteúdo adulto.
Naty vestiu uma lingerie vermelha para destacar seus dotes, mandou beijinho para a câmera e seduziu o público quase mostrando demais!
Cidade: São Paulo – SP
Twitter: @nataliecortezz
Instagram: @cortezznataliee
Também representando a mulherada gaúcha, Ana Clara é uma beldade loira que começou a trabalhar como acompanhante com 18 anos em Brasília, após sair da sua cidade natal de ônibus com apenas R$200 no bolso.
No vídeo de participação, a gata mostrou toda sua sensualidade em um vestidinho preto bem colado e decotado, destacando assim seu corpo escultural. Com isso, acabou levando para casa o título de Acompanhante Mais Bela do Brasil!
Cidade: Porto Alegre – RS
Twitter: @anaclaragaucha
Instagram: @anaclaraoficial.poa
Conquistando o público com seu carisma e desenvoltura na dança do ventre, enquanto vestia uma chamativa roupa de odalisca, Amanda garantiu o primeiro lugar no concurso Acompanhante Mais Sexy do Brasil!
Cidade: Porto Alegre – RS
Twitter: @AmandinhaSmell
Instagram: @amandasmell.oficial