10 Acompanhantes Mais Sexy do Brasil em 2021

O Paradise Girl, em parceria com o blog Testosterona e o ConfrariaRS, realizou o concurso que elegeu as 10 Acompanhantes Mais Sexy do Brasil em 2021

Foram 3 etapas que envolveram a participação do público e jurados para ajudar a decidir quem era a acompanhante mais atraente.

Etapas do concurso

Foram 200 acompanhantes indicadas ao concurso, 50 candidatas selecionadas pelo Paradise Girl para uma votação aberta ao público que definiu, com mais de 50 mil votos, as 10 finalistas. 

Durante a final, as candidatas tiveram 1 minuto para fazer uma apresentação pessoal  e mais 1 minuto para sensualizar para o público e para os jurados, confira:

A grande final que decidiu o ranking das Acompanhantes Mais Sexy do Brasil contou com a participação dos jurados: Vanessa Nozaki (Advogata do Danilo Gentili) e Dino Sauro (representante do Blog Testosterona).

Após as apresentações, os jurados atribuíram notas de 0 a 10 nos quesitos: Beleza, Corpo e Atitude para cada uma das candidatas. 

As notas serviram para rankear as meninas e agrupá-las em 3 chaves com 3 candidatas cada (uma das candidatas não pode comparecer e acabou ficando como décima colocada). Confira o resultados a partir das notas dos jurados:

Tbdo6YlZyg1EAXxl9124y9uE3n416jhPib8P3i6U9XpmQrB9L9iZB32fyo keNUcvYRq fW5rESxL4FAONQH7tlEaY4IyfN4Xo 0yv F0K7DPhvQ hYr3eWBd2SSk3T vWyPPYJD 1

Após o chaveamento, o público presente votou na sua candidata preferida e definiu quem merecia o título de acompanhante mais sexy do Brasil.

O resultado do concurso você confere logo abaixo!

Top 10 Acompanhantes Mais Sexy do Brasil segundo voto popular

10. Marsha Love

N1oYJSySIoF5MDeerNFyoXGU4QOBTLytWztOV9tmatI1M2LHtWFPoBF9nKC0tyXs4IG 2i1YajRypCcDJZOpEhnKfBTb23d1f35zsZTPSeTQjHRvhBicSGVERdDuLymQGoN6YCA 3

Apesar de não ter participado da final do concurso, Marsha Love se classificou na décima colocação entre os 50 nomes inicialmente indicados pelo público.

Cidade: São Paulo – SP

Twitter: @marsha_oficial

Instagram: @marshaloveoficial

9. Iasmim Oliver

KimH knmrQJCyV44Dt6hLzwkEeG1IRegFb9Ae7l1zsoWug0BDAyfibsanvYsVZUtEP3qJrH75wFGm0HTmcpQ3g avb4A7WaEFdiQsyc K7CJ1O1jnibpYj8YcTcme5Ytc1CZ i82 5

Iasmim Oliver é uma gauchinha de Porto Alegre que além dos atendimentos presenciais, também trabalha com produção de conteúdo adulto para a internet.

Sua apresentação foi composta por uma dança erótica de calcinha fio dental e top, atraindo olhares com seu rebolado e belo sorriso!

Cidade: Porto Alegre – RS

Twitter: @IasmimOliver2

8. Bárbara Drummond

7

Bárbara Drummond já saiu na revista Sexy, como recheio, é bastante ativa nas redes sociais e adora realizar temporadas pelo Brasil afora.

Apesar de nervosa, a morena rapidamente se soltou para a câmera e mandou ver na sensualidade em um vestidinho azul curtíssimo!

Cidade: São Paulo – SP

Twitter: @Drummondbarba

Instagram: @drummond.barbaraa

7. Aline Fernandes

VTMOfWYVMvL74U6CwIICW nKp6CisFnKPBSVJa86zZxehYDCceerTnrfJ4io6YbzVzc47n2PdKDOSbT U7xKrCEbNVRIPS sIoL5frcU7Vk0VVSNhDo7SJ E8oVX1CVKNZh 0Bcn 9

Residente da cidade de Jundiaí, Aline Fernandes iniciou na profissão em 2010. Hoje, além de acompanhante, ela é criadora de conteúdo em plataformas adultas e aposta nas chamadas de vídeo para alcançar um número ainda maior de clientes.

Decotadíssima e misteriosa, a deusa também apostou em uma lingerie preta, cheia de transparência para exibir suas curvas voluptuosas.

Cidade: Jundiaí – SP

Twitter: @Deusa_Aline

Instagram: @alinefnandes

6. Denia Trindade

kNKPGDXLR66QkOB5OKyMIWYrLHHbVdpwAn0ML1NJw N GoGLBGUL5 11

Denia Trindade é natural da Bahia, porém hoje vive entre Brasília e São Paulo, locais onde costuma atender. A musa fitness já foi modelo da Sexy e considera que fazer programa é mais do que um trabalho, é uma diversão!

Em sua apresentação, ela dançou sensualmente de lingerie preta, tirando seu robe, alisando o corpaço e dando aquela rebolada!

Cidade: São Paulo – SP

Twitter: @TrindadeDeniaOf

Instagram: @deniatrindadeof

5. Babi Barelli

ASB CXUAsVZnwV 8gQC4MKZsgkug1DorVK4SVy4QG6 OSf2Ji9QlnbJyeYCDQuHmQYwlIfPTFurk1f 13

Babi Barelli é acompanhante há 6 anos e está em seu último ano de atendimento, planejando finalizar seu trabalho no ramo das acompanhantes e permanecer apenas com a produção de conteúdo online.

Impossibilitada de comparecer ao vivo, a loiraça fez questão de enviar um vídeo, onde vestia uma lingerie vermelha e dançava uma música super sexy!

Cidade: Porto Alegre – RS

Twitter: @babibarelli2

Instagram: @babibarelli

4. Rayane Souza

Q XgeocyCGdOr XFvOVtrno35quvszdesxk GN54okJiSSFIcr8Ie8R7QtVCD7mITOjjsOSPZWix1LAAvpVr18AvFl12IUFEv01ypQF6kp3RpSCF6zNSeroXkV1jWbLk4V7o 8C 15

Diretamente de Goiânia para o mundo, Rayane Souza estampou a revista Sexy em setembro de 2021, participou do Miss Bumbum, e claro, vive no coração dos putanheiros de plantão!

Esbanjando simpatia e nenhuma inibição, a gata optou pelo funk para “quicar” seu bumbum tamanho GG só de calcinha e sutiã, enquanto fazia caras e bocas!

Cidade: Goiânia – GO

Twitter: @morenaloiraRay

Instagram: @rayanesouza575_2

3. Natalie Cortez

U52dbwAqxRFPdjeUcoytsExfW OaJnghVLsw hVio iCQtXt8p4Ic67TdPHg2gSxmSeKiP 9vnr2s6ViRp8buKO7 9cM6s5hSucQq9VKQ60zghs9HUhUyM1EwXBEqlFjwu6f0eBB 17

Acompanhante há 3 anos, Natalie Cortez mora atualmente em São José dos Campos, mas está sempre atendendo na capital paulista. Além disso, ela também produz conteúdo adulto.

Naty vestiu uma lingerie vermelha para destacar seus dotes, mandou beijinho para a câmera e seduziu o público quase mostrando demais!

Cidade: São Paulo – SP

Twitter: @nataliecortezz

Instagram: @cortezznataliee

2. Ana Clara Gaúcha

Sxz6cXUrb mKnJSrx97VBl9LIde3GVWuWneGfP yufWjgmlBRx35oweNQHq3ao9mRztGLszo SVfk2wnQdPs2zcfbzgVGcJ0ueVf5MlpfZ0VJwCeJyF1iCcnDJlt3yihz0 zee79 19

Também representando a mulherada gaúcha, Ana Clara é uma beldade loira que começou a trabalhar como acompanhante com 18 anos em Brasília, após sair da sua cidade natal de ônibus com apenas R$200 no bolso.

No vídeo de participação, a gata mostrou toda sua sensualidade em um vestidinho preto bem colado e decotado, destacando assim seu corpo escultural. Com isso, acabou levando para casa o título de Acompanhante Mais Bela do Brasil!

Cidade: Porto Alegre – RS

Twitter: @anaclaragaucha

Instagram: @anaclaraoficial.poa

1. Amanda Smell

iBJVw6eeLLZY zCz2wHlw3jxFG6VDYvmijBoJVkFK548Eas cNMnKkcoBnEsTbtaGxWZj0FlIM3ZXednm hpo4NgMB1MIXKn9usEYDc0o4WMfdGnYFvcQOG 1mWGh25cEuREIiHS 21

Conquistando o público com seu carisma e desenvoltura na dança do ventre, enquanto vestia uma chamativa roupa de odalisca, Amanda garantiu o primeiro lugar no concurso Acompanhante Mais Sexy do Brasil!

Cidade: Porto Alegre – RS

Twitter: @AmandinhaSmell

Instagram: @amandasmell.oficial

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

As 5 melhores garotas de programa em Sorocaba em 2020 [com avaliações e fotos]
As 10 garotas do Camera Prive com mais seguidores
Celebridades no OnlyFans: 8 famosos que vendem conteúdo online
10 garotas para realizar seu fetiche de inversão em São Paulo
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *