10 ideias de cosplay sexy – As personagens preferidas das cosplayers mais gostosas

Certas personagens são bastante interpretadas pela mulherada que faz cosplay, tanto por sua popularidade, como também pelos atributos que mexem com a cabeça masculina.

No artigo de hoje, conheceremos várias gostosas que fazem cosplay na pele das 10 personagens mais sexys do universo nerd.

Vamo que vamo!

Você sabe o que é cosplay?

Cosplay é a arte de caracterizar-se como determinado personagem fictício, seja ele de jogos, animes, filmes, séries, quadrinhos, enfim! O termo vem da combinação entre as palavras inglesas costume (fantasia) e play (brincar).

As pessoas que possuem esse hobby são conhecidas como cosplayers, e costumam investir bastante tempo, além de uma boa grana, para criar suas elaboradas fantasias.

A seguir, conheceremos diversas cosplayers representando as personagens femininas mais sexys, com direito a 3 exemplos de cada uma delas. Não há forma melhor de conhecer um pouco mais sobre esse universo, não é mesmo?!

Top 10 cosplays eróticos

2B

YoRHa No. 2 Type B é a protagonista e personagem inicial do game Nier: Automata. Também conhecida simplesmente como 2B, a andróide de batalha possui como principais características a calma e a compostura.

Cosplayers: Giu Hellsing, Darshelle Stevens, Mikomi Hokina

Ahri

Ahri é a Raposa de Nove Caudas do game League of Legends, um MOBA de enorme sucesso cujo diversas personagens costumam ser interpretadas por cosplayers.

Cosplayers: Jessica Nigri, Hana Bunny, Victoria Milligan

Do-S

Sadista e dominadora, a princesa monstro Do-S é um demônio de belas curvas e roupa no estilo BDSM, famosa por chicotear seus oponente no anime One-Punch Man.

Cosplayers: Giu Hellsing, Katyuska Moonfox, Sophie Katssby

Mulher-Gato

Mulher-Gato é o alter ego de Selina Kyle, personagem criado pela DC Comics para os quadrinhos do Batman. Inclusive, sua primeira aparição foi na edição número 1 da revista.

Cosplayers: Jessica Nigri, Erica Fett, Liz Katz

Bulma Bunny

Bulma Briefs é uma das principais personagens femininas de Dragon Ball, principalmente na primeira saga do anime, onde a garota procurava pelas Esferas do Dragão ao lado de Goku.

Cosplayers: Darshelle Stevens, Liz Katz, Yuzu Pyon 

View this post on Instagram

Name your childhood anime crush. 📸 @happytriggerla

A post shared by Liz Katz (@lizkatzofficial) on

Zero Two

Zero Two, também conhecida como Code:002, é a protagonista de Darling in the FranXX. A personagem é uma combinação entre humanos e Urrossauros, as criaturas malignas do anime.

Cosplayers: Jessica Nigri, Giu Hellsing, Melamori

Cindy Aurum

A mecânica Cindy Aurum é responsável pela atualização e personalização do veículo Regalia em Final Fantasy XV. Apesar de pouco importante para a trama em si, a garota acabou se tornando um dos personagens mais lembrados do game.

Cosplayers: Eugenia Haruno, Kate Sarkissian, Liz Katz

Morrigan

Morrigan é uma súcubo que está sempre entediada, à procura da excitação proporcionada pelo calor de uma batalha. Além da franquia de jogos Darkstalkers, para qual foi criada, Morrigan aparece também marca presença em Marvel vs Capcom.

Cosplayers: Saiyan Queen, Meg Turney, Katyuska Moonfox

Mt Lady

A heroína profissional Mount Lady, ou Yu Takeyama, ocupa a 23ª colocação no ranking do anime Boku no Hero Academia. Seu poder é a gigantificação, que a permite alcançar mais de 20 metros de altura.

Cosplayers: Jessica Nigri, Melamori, Danielle DeNicola

Jessie

Ao lado de James e Meowth, Jessie forma a Equipe Rocket no anime Pokémon, responsável por tentar roubar os monstrinhos de seus treinadores.

Cosplayers: Niece Waidhofer, Katyuska Moonfox, Beke Jacoba

View this post on Instagram

My pokeballs are squishy 😂

A post shared by Katyuska Moonfox 💜 (@katyuskamoonfox) on

Compartilhe esse post:

Artigos relacionados:

10 clientes que se deram bem no mês de Janeiro #EncontroParadise
Top 17 putanheiros com mais seguidores do Twitter
As 5 melhores garotas de programa em Sorocaba em 2020 [com avaliações e fotos]
10 clientes que se deram bem no mês de Setembro
Avatar photo
JP
Nascido em meados da década de 90, escreve para sites e blogs desde 2009, abordando temáticas variadas da forma mais autêntica possível.

Deixe um comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *